Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2012

SEAT IBIZA 1.9 TDI

Bloco 1.9 TDI Stock 
Cabeça de Motor Trabalhada 
Injectores TDI 160cv Modificados com bicos F.Bosio Race783 by Steponit 
Árvore de Cames Reprofilada by Dbilas 
Colector de Admissão trabalhado 
FMIC do Ibiza Cupra 
Tubagens do FMIC em Inox 63mm by LA Motorsport 
Curvas de Silicone 63mm Samco 
Radiador de Oleo MOCAL de 16 Linhas com termóstato 
Radiador de entrada Gasóleo de 10 linhas by Tavares 
Radiador de Retorno de Gasóleo de 10 linhas by Tav
Filtro de Admissão BMC CDA 80mm em carbono especifica para TDIs 
CCV Bypass 
Pá de admissão artesanal by Rui Azevedo 
Tubagem de admissão em inox toda em 80mm até ao turbo by Rui Azevedo 
Turbo RK T26R by RK Motorsport 
Embraiagem Reforçada com pastilhas em cobre by XTC 
Linha de escape em Inox de 70mm by Isake 
Ponteira de escape tipo Cupra by LiquidMorph 
Barra AA Seat Sport 
Reprogramação de Centralina by TX Performance

Sem comentários:

Enviar um comentário